Polícia abre inquérito para apurar escalpelamento de garota em brinquedo do parque Beto Carrero - Cidades - O Sol Diário
 
 

Acidente em SC03/02/2013 | 17h09

Polícia abre inquérito para apurar escalpelamento de garota em brinquedo do parque Beto Carrero

Jovem teve parte do couro cabeludo arrancado enquanto andava no brinquedo

Polícia abre inquérito para apurar escalpelamento de garota em brinquedo do parque Beto Carrero Reprodução/Beto Carrero World
Galeria de imagens no site oficial do parque mostra como é a estrutura do kart Foto: Reprodução / Beto Carrero World
A Polícia Civil em Penha (SC) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias de um acidente que levou uma jovem a perder parte do couro cabeludo no parque Beto Carrero. A jovem de 22 anos passou por cirurgia e permanece internada na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Fernanda Breyer sofreu o escalpelamento enquanto andava no kart indoor — uma das atrações do parque — que fica dentro do complexo de diversão. A jovem gaúcha de Tenente Portela estava na companhia de amigos de Florianópolis.

A assessoria do Beto Carrero informou que, desde o episódio, o brinquedo foi fechado. A jovem foi atendida pelos bombeiros do parque e encaminhada de ambulância para o hospital. Ainda não se sabe quando o kart será reaberto. A assessoria informou que o parque vai aguardar a perícia para ter mais informações técnicas sobre o acidente.

A polícia informou que ainda é cedo para se ter uma ideia do que pode ter acontecido. A assessoria explicou que a direção do parque lamenta o ocorrido e está prestando todo o auxílio à vítima.

A informação repassada por um colega de que não teria sido ofertada a balaclava, uma espécie de máscara de tecido que vai embaixo do capacete e envolve os cabelos, ainda não está esclarecida. O parque informou não saber se é necessário o uso da balaclava para o brinquedo, que faz parte das atrações, e que aguardará a perícia para se pronunciar sobre este detalhe.

O SOL DIÁRIO

O Sol Diário
Busca