Balneário Camboriú registra enchente em dois bairros - Cidades - O Sol Diário
 

Chuva04/04/2013 | 09h49

Balneário Camboriú registra enchente em dois bairros

Defesa Civil está em estado de alerta, monitorando encostas e áreas alagáveis

Dois bairros de Balneário Camboriú registram enchentes na manhã desta quinta-feira. A Defesa Civil emitiu estado de alerta.

No Bairro dos Municípios, o Rio Peroba transbordou e etingiu várias casas. A Sexta Avenida está interditada, assim como as ruas transversais, que a ligam à Quinta Avenida.

No Bairro da Barra, o Rio das Ostras também transbordou e invadiu residências. A Defesa Civil ainda não possui a contagem dos desabrigados, que estão sendo encaminhados à Escola Municipal Antônio Lúcio, no Bairro das Nações.

Deslizamentos

Durante a madrugada, desmoronamentos atingiram ruas do Bairro das Nações. O caso mais grave ocorreu na Rua Irlanda do Norte. Uma casa, que havia sido esvaziada durante a noite pela Defesa Civil, foi atingida pelo deslizamento.

Também houve desmoronamento no topo da Estrada da Rainha, que liga a Praia Central à Praia dos Amores. A via está interditada.

A Defesa Civil segue monitorando as encostas de morros e as áreas alagáveis. Há previsão de mais chuva para esta quinta-feira, o que pode agravar a situação.

O SOL DIÁRIO

O Sol Diário
Busca