Homem é encontrado morto em quitinete com sinais de enforcamento no centro de Florianópolis - Cidades - O Sol Diário
 

VIOLÊNCIA19/08/2016 | 12h48Atualizada em 19/08/2016 | 17h11

Homem é encontrado morto em quitinete com sinais de enforcamento no centro de Florianópolis

Vizinhos escutaram briga há dois dias no local, na Avenida Mauro Ramos.

Um homem de 34 anos foi encontrado morto com sinais de enforcamento na madrugada desta sexta-feira em uma quitinete, no Centro de Florianópolis. Segundo apuraram policiais civis da Delegacia de Homicídiosque investigam o crime, Marcos Pereira da Silva, 34 anos, natural de Loanda, no Paraná, teria morrido na madrugada, momento em que vizinhos ouviram uma briga no quarto em que morava. 

Até às 14h50min, o corpo ainda estava no Instituto Médico Legal (IML), informou a assessoria de imprensa do Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme policiais civis da Delegacia de Homicídios, um homem conhecido da vítima é o principal suspeito de cometer o assassinato. De acordo com vizinhos, ele foi visto saindo do apartamento minutos depois da discussão. O suspeito ainda não foi localizado. 

MP denuncia três pessoas por assassinato de agente penitenciário
Polícia prende homem suspeito de matar esposa a facadas no Oeste de SC

Ao chegar no local — uma pensão localizada na Avenida Mauro Ramos — os policiais encontraram marcas de sangue, cacos de vidro no chão, móveis desarrumados e o pescoço da vítima enrolada com um cordão — o que reforça a tese de morte por asfixia. O celular e dinheiro também foram levados.

Marcos trabalhava como cozinheiro de um restaurante na Capital. Depois de não aparecer no serviço e não ser mais visto pelos vizinhos e amigos, a Polícia Militar foi acionada.

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense



Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioChapecoense aposta nos números para se recuperar em cima do Santos https://t.co/ZGMlQpIlx9há 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom fome de vitória, Vitor Miranda espera nocautear no UFC Hamburgo https://t.co/NqPVqkHFSShá 23 horas Retweet
O Sol Diário
Busca