Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Negócios Cervejeiros em Florianópolis - Cidades - O Sol Diário
 
 

Estudos e cerveja30/09/2016 | 15h00Atualizada em 30/09/2016 | 15h00

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Negócios Cervejeiros em Florianópolis

Curso da Estácio começa a partir de 22 de outubro na SC-401

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Negócios Cervejeiros em Florianópolis Lucas Correia/Agencia RBS
Especialização é voltada para profissionais de todas as áreas Foto: Lucas Correia / Agencia RBS

Para aqueles que fazem cerveja por hobby ou sonham em ter uma marca própria um dia, uma boa opção é o MBA em Gestão de Negócios Cervejeiros, em Florianópolis. As inscrições estão abertas e a expectativa é iniciar o curso, promovido pela Estácio Florianópolis, no dia 22 de outubro no campus da SC-401. A especialização é voltada a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento.

Com duração de 18 meses e mais seis de trabalho de conclusão de curso, o MBA será oferecido inicialmente na modalidade presencial, mas já há perspectiva de uma versão flexível – parte presencial e outra a distância –, pois parte das disciplinas são práticas e acontecem em laboratório. O curso acontecerá aos sábados, das 9h às 16h30.

Santa Catarina registra aumento de 10,2 mil alunos na pré-escola em um ano, aponta o Censo Escolar 2016

— O curso da Estácio é o único no país com foco em gestão, justamente para preencher uma lacuna no segmento das microcervejarias: os empreendedores geralmente entendem muito do processo de produção, mas não dominam a gestão do negócio — explica o coordenador do curso, Cesar Peixoto. 

Os interessados devem acessar http://pos.estacio.br ou entrar em contato com a Central de Relacionamento através do 0800-021 3737.

Univali terá três novos cursos no campus São José em 2017


O Sol Diário
Busca