Acidente deixa quatro pessoas mortas na SC-350, em Laurentino - Cidades - O Sol Diário

Trânsito04/10/2016 | 14h46Atualizada em 04/10/2016 | 17h09

Acidente deixa quatro pessoas mortas na SC-350, em Laurentino

Um motociclista de 36 anos, uma mulher de 24 anos e duas meninas de oito e sete anos foram as vítimas fatais

Acidente deixa quatro pessoas mortas na SC-350, em Laurentino Divulgação/PMRv
Foto: Divulgação / PMRv

Um acidente provocou a morte de três pessoas na SC-350, em Laurentino, no Alto Vale, por volta das 12h10min desta terça-feira. Segundo informações do posto de Aurora da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão teria envolvido um automóvel Gol e uma motocicleta CB 300R, ambos com placas de Rio do Sul. O carro teria colidido em um barranco e, ao voltar para a pista, teria sido atingido pela motocicleta na lateral traseira.

O condutor da motocicleta, Daniel Necqel, 36 anos, morreu na hora. Duas meninas que estavam no automóvel, uma de oito e uma de sete anos, também morreram no local. A mãe delas, Jenifer Correa Gutz, 24 anos, que conduzia o automóvel, foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ela chegou a passar por exames, mas não resistiu e morreu por volta das 16h20min.

Nas fotos do acidente é possível ver mochilas escolares ao lado do carro envolvido. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da PMRv atenderam a ocorrência. O helicóptero Arcanjo de Blumenau também chegou a ser deslocado. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros