Adolescente de 15 anos causa acidente com moto, foge e é encontrado pela Guarda de Trânsito de Blumeau - Cidades - O Sol Diário

Trânsito06/10/2016 | 13h05

Adolescente de 15 anos causa acidente com moto, foge e é encontrado pela Guarda de Trânsito de Blumeau

Colisão e atropelamento teria ocorrido depois que jovem empinou a moto na via

Um adolescente de 15 anos teria causado um acidente após fazer manobras perigosas com uma moto na Rua Martin Luther, bairro Itoupava Seca, nesta terça-feira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que por volta as 11h45min o jovem estavam empinando uma Honda CG 150 com placa de Ascurra, o que teria causado o acidente. Segundo a apuração da Guarda de Trânsito de Blumenau, a moto conduzida pelo adolescente teria atingido outra motocicleta, uma Yamaha XTZ com placa de Blumenau, pilotada por um homem de 46 anos.

O piloto da segunda motocicleta teve ferimentos graves e foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo crânio encefálico e suspeita de fratura na face, além de lesões e escoriações nos braços e pernas. Na queda, a segunda moto atingiu uma adolescente de 16 anos que passava na calçada. Ela também foi atendida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

O condutor da moto Honda CG, o adolescente de 15 anos, fugiu do local do acidente, mas foi localizado depois pela Guarda de Trânsito e identificado. Como estava ferido, também foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros