Homem suspeito de estuprar quatro mulheres é preso em Palhoça, na Grande Florianópolis - Cidades - O Sol Diário

Polícia06/10/2016 | 12h14Atualizada em 06/10/2016 | 13h34

Homem suspeito de estuprar quatro mulheres é preso em Palhoça, na Grande Florianópolis

Homem suspeito de estuprar quatro mulheres é preso em Palhoça, na Grande Florianópolis Cristiano Estrela/Agência RBS
Delegada Eliane Márcia Chaves é responsável pela investigação Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

A Polícia Civil de Palhoça divulgou o nome do suspeito de estuprar quatro mulheres entre novembro de 2015 e abril deste ano. Rodrigo Barbosa dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante no último dia 19 de setembro após ser reconhecido por uma das vítimas. Além dos quatro atos, Rodrigo é suspeito de tentar violentar uma quinta mulher.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Eliane Márcia Chaves, o primeiro caso foi registrado no dia 19 de novembro de 2015, em Palhoça. A vítima estava de moto e voltava do trabalho durante a noite. Conforme relato, o suspeito chegou perto do veículo, mostrou uma faca e obrigou a mulher a ir para uma área deserta. A delegada afirmou que os outros crimes aconteceram em outubro e dezembro de 2015 e em abril e setembro deste ano. 

Suspeito de estuprar menina de 7 anos em Palhoça é preso

De acordo com a Polícia Civil, no último caso um exame pericial foi feito na vítima. Nesta semana, o resultado de DNA confirmou que o agressor era Rodrigo. O nome e locais onde os crimes aconteceram não foram divulgados para preservar as vítimas. 

Todas as mulheres tinham entre 22 e 32 anos e em todos os crimes o homem utilizava a mesma tática. Rodrigo segue preso na penitenciária de Florianópolis, onde aguarda julgamento. 

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros