Morre Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages - Cidades - O Sol Diário

Luto16/10/2016 | 15h37Atualizada em 16/10/2016 | 19h10

Morre Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages

Primeira-dama estava internada no hospital Nossa Senhora dos Prazeres e será velada na capela São Benedito

Morre Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages CARLA RECHE,DIVULGAÇÃO/Assessoria do deputado Elizeu Mattos (PMDB)
Foto: CARLA RECHE,DIVULGAÇÃO / Assessoria do deputado Elizeu Mattos (PMDB)

Cristiane Garcez, esposa do prefeito de Lages, Elizeu Mattos, morreu às 14h25min deste domingo no hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O corpo de Cristiane será velado na capela São Benedito a partir das 19h30min deste domingo. A missa de corpo presente será às 15h30min desta segunda-feira na Catedral da cidade. Depois disso haverá a cerimônia de cremação.

Na quinta-feira, a seu pedido, haverá missa com as cinzas que, depois, serão lançadas no Morro do Padre Doutor, o popular morro das Sete Voltas da Lagoa da Conceição.

A causa da morte não foi confirmada pela prefeitura do município, mas Cris, como era conhecida, se tratava de um câncer há pelo menos dois anos e estava internada desde o fim do mês de agosto. 

Em nota oficial, a prefeitura de Lages comunicou luto oficial de três dias. A primeira-dama deixa, além do marido Elizeu Mattos, a família. No comunicado é relatado que Cristiane foi uma guerreira e lutou com todas as forças pela vida, dando exemplo de fé, coragem e determinação.

Confira a nota na íntegra:

Nota de falecimento

"Senhor, abre meus olhos para que possa perceber que meus entes queridos não morreram, não me abandonaram. Ajuda-me a crer que sua presença me envolve como uma nuvem. Senhor, abre meus olhos na fé!"

A Prefeitura Municipal de Lages comunica, com profundo pesar, o falecimento da esposa do prefeito Elizeu Mattos, Cristiane Garcez, ocorrido neste domingo, dia 16, às 14h25min, no hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Seu corpo será velado na capela São Benedito.

Cris, como era conhecida carinhosamente, foi uma guerreira. Lutou com todas as forças pela vida, dando exemplos de fé, coragem e determinação. A primeira-dama parte para outro plano, mas deixa um legado de fé, carisma e compaixão. Os ensinamentos para os filhos, o companheirismo com o marido e as lições de amor como filha, irmã e amiga serão eternizados.

A Prefeitura de Lages decreta luto oficial de três dias, desejando que Deus traga conforto e consolo neste momento tão doloroso aos familiares e amigos.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo." - Salmo 23:4

Prefeitura de Lages
Domingo, 16 de outubro de 2016

Foto: Reprodução / Divulgação


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros