"O mais importante é sair à rua", diz Angela Amin sobre apoio para o segundo turno em Florianópolis - Cidades - O Sol Diário

ELEIÇÕES 201602/10/2016 | 20h30Atualizada em 02/10/2016 | 22h57

"O mais importante é sair à rua", diz Angela Amin sobre apoio para o segundo turno em Florianópolis

Candidata do PP somou 60.959 votos na Capital

"O mais importante é sair à rua", diz Angela Amin sobre apoio para o segundo turno em Florianópolis Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Confirmada no segundo turno da disputa pela prefeitura de Florianópolis, com 60.959 votos (24,57%), Angela Amin (PP) ainda não confirmou eventuais apoiadores para enfrentar Gean Loureiro (PMDB).

A candidata do PP garantiu que manterá a mesma estratégia de campanha e destacou que poderá dar mais ênfase às propostas agora que passará a ter maior exposição no horário eleitoral.

Entrevista com Angela Amin (PP)

DC - Com o mesmo tempo de propaganda, é outra eleição que começa agora no segundo turno?

Angela Amin - Essa é a grande diferença. Acho que nós vamos poder mostrar bem claro o que podemos fazer pela nossa cidade. O que foi feito e o que nós vamos poder fazer pela cidade. Tanto por mim, pelo professor Rodolfo.

DC - Vai buscar apoio?

Angela - A gente vai conversar, claro, mas o mais importante é sair à rua, pedir o voto e mostrar a diferença dos dois candidatos.

DC - A estratégia é a mesma do segundo turno?

Angela - Mesma estratégia.

DC - Esperava uma diferença maior de votos em relação ao candidato Elson?

Angela - O eleitor tem a liberdade de... Mas agora vamos em frente. O retrovisor é bem diferente. Nós queremos é o parabrisa. 


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros