PF prende suspeito de latrocínio na tarde desta quinta-feira em Bom Retiro - Cidades - O Sol Diário
 
 

BR-28228/10/2016 | 09h49Atualizada em 28/10/2016 | 09h49

PF prende suspeito de latrocínio na tarde desta quinta-feira em Bom Retiro

Jovem foi encontrado em uma residência às margens da BR-282 com objetos furtados

PF prende suspeito de latrocínio na tarde desta quinta-feira em Bom Retiro PFR/Divulgação
Foto: PFR / Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira na BR-282 em Bom Retiro, na Serra catarinense. O jovem de 20 anos é suspeito de participar de um latrocínio na última terça-feira em Macieira, no Oeste de SC. 

Após uma investigação que envolveu as polícias Militar, Civil e Federal, os agentes encontraram um dos carros roubados pelo grupo em uma residência às margens da BR-282. No local, a polícia achou diversos objetos furtados, R$ 27 mil em dinheiro, armas e drogas. No momento da abordagem, além do suspeito detido, três outros homens foram localizados, mas conseguiram fugir pelo mato. 

Segundo a PM, a ocorrência que deu início à caçada pelo grupo foi um assalto em uma mercearia no início da semana. No momento da ação, o proprietário do estabelecimento foi morto por uma arma de fogo. Após o crime os homens teriam fugido com uma Ford¿Ranger da vítima. Na sequência, houve o furto de um outro carro a uma empresa e funcionários da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de SC (Cidasc) foram mantidos reféns. 

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense


O Sol Diário
Busca