Saiba como caçar ingressos para a 33ª Oktoberfest, que começa hoje em Blumenau - Cidades - O Sol Diário

Oktober Go!05/10/2016 | 07h03Atualizada em 05/10/2016 | 15h56

Saiba como caçar ingressos para a 33ª Oktoberfest, que começa hoje em Blumenau

Santa faz gincana nesta quarta-feira para entrar no clima da festa e presentear leitores com entradas para o Parque Vila Germânica

Saiba como caçar ingressos para a 33ª Oktoberfest, que começa hoje em Blumenau Daniel Zimmermann/Divulgação
Caçada de ingressos para a Oktoberfest começa nesta quarta-feira Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação

Caçar Pokémons pode até ser divertido, mas e se, para marcar o início da 33ª Oktoberfest a gente pudesse capturar ingressos grátis para a festa, relembrar um pouco da história do evento e ir entrando no clima para se jogar nas coreografias ao som das bandinhas?

E se eu dissesse que o Jornal de Santa Catarina pode te ajudar nessa?
Estamos aqui contando os minutos para o começo da festa e acabamos criando uma espécie de Pokémon Go!, de gincana e de teste de conhecimentos sobre a Oktober.



 
A ideia é a seguinte: entre as 16h30min e as 19h30min desta quarta-feira nós estaremos em diferentes pontos da cidade e vamos, de hora em hora, fazer uma pergunta aqui mesmo no site sobre a festa (dica: estude lendo estas duas reportagens sobre os números e as novidades da Oktober).
 
A primeira pessoa que nos encontrar e der a resposta certa ganha UM PAR DE INGRESSOS para curtir a festa na sexta ou no sábado. Sabe o que isso significa?

Economizar uma grana com as entradas e ter mais orçamento para o chope, para as comidas maravilhosas dos estandes gastronômicos e ainda provar que você é um expert na Oktoberfest. Ah, tem apenas uma coisa: para participar, você precisa ser maior de 18 anos.
 
Então fique ligado! Acompanhe o site do Santa, nosso perfil no Facebook e fique atento para a publicação das perguntas e das dicas de localização. Prepare-se e se jogue nesta caçada!

:: Clique aqui e leia o regulamento do concurso cultural Oktober Go 

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros