Confira a previsão do tempo para o feriado no litoral catarinense - Cidades - O Sol Diário

Será que vai dar praia?13/11/2016 | 20h39Atualizada em 13/11/2016 | 20h42

Confira a previsão do tempo para o feriado no litoral catarinense

Nos dois últimos dias do feriadão, expectativa é de sol entre nuvens e chuva isolada nas praias do Estado 

Confira a previsão do tempo para o feriado no litoral catarinense Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Para alguns o feriado da Proclamação da República já começou no sábado e segue até terça-feira. No domingo, mesmo com tempo instável, muitos turistas aproveitaram para visitar as praias do litoral catarinense. Na segunda e terça-feira, a previsão é de sol entre nuvens e chuvas isoladas, segundo a Epagri/Ciram. 

Na segunda-feira são esperadas muitas nuvens que alternam com aberturas de sol e chuva fraca e isolada ao longo do dia. Temperaturas mínimas entre 13ºC (na Grande Florianópolis e Litoral Norte) e 20ºC, no Litoral Sul. Já as máximas em torno de 24°C. Na terça-feira, pouca coisa muda. No Sul, deve chover entre a tarde e noite e nas demais regiões, a qualquer hora do dia. 

—  As temperaturas da segunda e da terça voltam a subir um pouco em todas as regiões com as maiores ainda concentradas no Oeste. Chance de chuva passageira, mas especialmente no Norte e parte do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis —  explica o meteorologista, Leandro Puchalski

Florianópolis
Segunda e terça-feira: previsão é de chuvas isoladas. A boa notícia é que podem ter alguns períodos de sol, mas intercalados com muitas nuvens e chuva.  Muitas nuvens com curtos períodos de sol. A temperatura mínima prevista é de 19ºC e a máxima, 26ºC. 

Laguna
Segunda e terça-feira: muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas. Com temperaturas mais amenas, os termômetros devem marcar entre 16° e 24°C. Na terça-feira, as temperaturas sobem um pouco, podem chegar a 26°C. 

Garopaba
Segunda e terça-feira: na segunda, a probabilidade de chuva é de 30%, enquanto na terça-feira chega a 80%. O sol deve aparecer timidamente entre nuvens, enquanto pode chover a qualquer hora do dia. 

Imbituba
Segunda e terça-feira: chuvas isoladas, com muitas nuvens e curtos períodos de sol. Temperaturas devem ficar entre 19°C e 25°C

Balneário Camboriú
Segunda e terça-feira: chuvas isoladas, com muitas nuvens e curtos períodos de sol. Temperaturas devem ficar entre 18°C e 22°C

São Francisco do Sul
Segunda e terça-feira: sol aparece pouco. Maioria do tempo será de muitas nuvens e chuvas isoladas. Termômetros devem marcar entre 18°C e 23°C.

Bombinhas
Segunda e terça-feira: muitas nuvens, intercaladas com breves períodos de sol e chuvas isoladas. Temperaturas podem chegar a 25°C.

Itapema
Segunda e terça-feira: sol entre muitas nuvens, chuvas isoladas. Termômetros devem a 24°C.

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos

Leia também:

Definidas 14 escolas de SC que terão ensino médio integral em 2017

Secretaria de Educação de SC volta atrás e adia decisão sobre novo sistema de aprovação escolar

Conheça as novidades contra o diabetes





 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros