Segunda-feira deve ser sol na maioria das regiões de SC - Cidades - O Sol Diário

Previsão do tempo14/11/2016 | 07h55Atualizada em 14/11/2016 | 13h24

Segunda-feira deve ser sol na maioria das regiões de SC

Termômetros devem marcar de 25°C a 28°C 

Segunda-feira deve ser sol na maioria das regiões de SC Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

A semana começa com sol na maioria das regiões de Santa Catarina. A nebulosidade que vinha predominando nos últimos dias se afasta e o ar mais seco propicia o céu aberto na reta final do feriadão. Alguns pontos, como o Planalto e em Joinville, o amanhecer pode ser mais fechado e o risco de instabilidade e até uma chuva passageira é maior. 

As temperaturas devem subir. Durante à tarde, os termômetros podem marcar de 25°C a 28°C e, no Sul e no Oeste, as temperaturas podem chegar aos 30°C.Na terça-feira, dia em que se comemora a Proclamação da República, o sol volta a brilhar, porém entre nuvens. 

A previsão de chuva passageira, mal distribuída, principalmente entre à tarde e à noite. No litoral e áreas próximas os períodos de instabilidades devem se intensificar na madrugada. As temperaturas devem ficar com temperaturas entre 26°C a 28ºC.

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

De acordo com o meteorologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski, é importante destacar que até o fim deste mês algumas massas de ar frio ainda devem passar pelo Estado, deixando as noite mais frias. Já sobre a Super Lua, fenômeno que ocorre nesta segunda-feira, Puchalski antecipa que a condição de nebulosidade deverá ajudar a visualizar o espetáculo.

_ Ao longo da madrugada, gradativamente vamos, ter aumento das nuvens que poderá atrapalhar um pouco _ alerta.

Leia também:
Superlua: observação astronômica será realizada nesta segunda-feira

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros