"É uma situação muito horrorosa", diz dona de padaria que explodiu em São João Batista - Cidades - O Sol Diário

Prejuízo e susto03/01/2017 | 11h08Atualizada em 03/01/2017 | 17h57

"É uma situação muito horrorosa", diz dona de padaria que explodiu em São João Batista

Empresária Carla Soares conta como ficou sabendo do acidente

"É uma situação muito horrorosa", diz dona de padaria que explodiu em São João Batista Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O cenário que se formou em frente ao prédio atingido por uma explosão na manhã desta terça-feira em São João Batista, na Grande Florianópolis, era de filme. Já o sentimento da proprietária da padaria, Carla Soares, de onde possivelmente ocorreu o vazamento de gás que ocasionou a queda do prédio, era de descrença pela cena. Avisada por um amigo da família, a dona do estabelecimento foi para o local em que o estabelecimento ficava e se colocou à disposição da polícia, peritos e Corpo de Bombeiros. 

— Não sabíamos o tamanho da gravidade. A gente se surpreendeu muito. Estamos muito assustados, pois é uma situação muito horrorosa de se ver — afirmou. 

Apesar do susto, somente uma moradora, dona do prédio e familiar da proprietária da padaria, se feriu. A mulher, que ainda não foi identificada, dormia nos fundos do imóvel quando a explosão aconteceu. Ela precisou levar seis pontos na perna, mas passa bem. 

Com a força da explosão, uma farmácia, uma joalheira, uma ótica, três apartamentos, o prédio da prefeitura e algumas salas comerciais também sofreram danos. Segundo Carla, todos os alvarás e licenças e inspeções estavam em dia e haviam sido renovados recentemente.  

Além da PM e Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e deve iniciar uma investigação no local ainda nesta tarde. Além da padaria, no andar de cima do prédio funcionava um restaurante. O local foi isolado e ninguém está autorizado a entrar nos imóveis.  

*Colaborou Dirleni Dalbosco

Leia mais notícias:
Explosão em padaria destrói prédio e assusta moradores na cidade de São João Batista

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFOTOS: maior nevasca de SC completa 60 anos nesta quinta-feira https://t.co/ezWfS4a4h4há 22 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAniversário de Balneário Camboriú começa com homenagem na areia da Praia Central https://t.co/Qt3ymkhVa4há 22 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros