Homens invadem cooperativa de crédito em Camboriú - Cidades - O Sol Diário

Segurança07/01/2017 | 20h15Atualizada em 07/01/2017 | 20h15

Homens invadem cooperativa de crédito em Camboriú

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde deste sábado

Homens invadem cooperativa de crédito em Camboriú Polícia Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação / Divulgação

Três homens invadiram uma cooperativa de crédito no bairro Areias, em Camboriú, na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após uma denúncia, o trio conseguiu entrar na agência por meio de um buraco aberto na laje. Não foi informado se alguma quantia de dinheiro foi roubada.

O proprietário do imóvel relatou a PM que alugou, por intermédio de uma imobiliária, uma sala comercial em cima do banco para duas mulheres e, com isso, elas tinham as chaves de entrada do prédio e também da sala alugada. No entanto, um funcionário da imobiliária flagrou a ação dos homens quando foi até o local para entregar uma chave que faltava. Ao notar a movimentação, ele teria ligado para a polícia.

No interior da sala foram localizados diversas ferramentas, entre elas furadeiras, serras, marreta e pé de cabra. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança, mas os homens vistos nas imagens, fugiram. 

Leia também:
Duas pessoas são mortas a tiros em Camboriú
Jovem reage a assalto é morto em Itajaí

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRoberto Alves: Técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sabe que no São Paulo tudo passa por Hernanes https://t.co/bqvrzbg0j9há 23 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFlorianópolis recebe convenção de tatuadores a partir desta sexta-feira https://t.co/77vKyrKXefhá 23 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros