Laudo dos bombeiros reforça interdição das galerias da Câmara de Vereadores de Florianópolis - Cidades - O Sol Diário

ESTRAGOS31/01/2017 | 17h54Atualizada em 31/01/2017 | 17h54

Laudo dos bombeiros reforça interdição das galerias da Câmara de Vereadores de Florianópolis

Espaço só poderá ser reaberto após comprovação técnica dos reparos 

Laudo dos bombeiros reforça interdição das galerias da Câmara de Vereadores de Florianópolis ÉDIO HÉLIO RAMOS/Câmara de Florianópolis,Divulgação
Documentação dos bombeiros foi entregue nesta terça-feira Foto: ÉDIO HÉLIO RAMOS / Câmara de Florianópolis,Divulgação

Um laudo dos bombeiros, entregue nesta terça-feira à Câmara de Vereadores de Florianópolis, confirmou a interdição das galerias 1 e 2 da sede do Legislativo da Capital, onde o público acompanha as sessões. O acesso aos espaços já estava restrito desde o último dia 25, quando a presidência da Câmara entendeu que poderia haver riscos à segurança dos visitantes devido aos danos provocados na sessão do dia anterior.

O laudo entregue pelo tenente-coronel Helton de Souza Zeferino reforça que, somente após a emissão de um atestado de responsabilidade técnica que comprove os reparos, as galerias poderão ser reabertas. Há rachaduras nas paredes e instabilidade nos vidros entre o plenário e as galerias.

Assim, a Câmara solicitou orçamentos em caráter emergencial para a troca dos vidros e para a reforma dos espaços. Por enquanto, não há previsão de liberação. 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCatarinenses conhecem adversários na estreia da Copa do Brasil; Figueirense terá viagem mais longa https://t.co/I1lBJJZr7Ihá 15 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPorto Belo desiste de projeto de adutora na praia https://t.co/ljiSWTdCbvhá 16 horas Retweet
O Sol Diário
Busca