Polícia prende grupo que transportava drogas de SC para o RS - Cidades - O Sol Diário
 
 

Tráfico16/01/2017 | 09h21Atualizada em 16/01/2017 | 09h25

Polícia prende grupo que transportava drogas de SC para o RS

Três homens e três adolescentes que saíram de Criciúma, no Sul de SC, foram presos nesta madrugada em Gravataí

Polícia prende grupo que transportava drogas de SC para o RS Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Além de 89 comprimidos de ecstasy, maconha, dinheiro e celulares, grupo carregava 5 pastilhas de LSD com a figura do filme "Alice no país das maravilhas" Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Polícia Civil Gaúcha prendeu na madrugada desta segunda-feira três homens e apreendeu outros três adolescentes que transportavam drogas em um ônibus em Gravataí, na Região Metropolitana do RS. De acordo com Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denar), o grupo saiu de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, e tinha como destino uma festa de música eletrônica.

De acordo com a Polícia, 89 comprimidos de ecstasy, 75 pastilhas de LSD com a figura do filme "Alice no país das maravilhas", 17 cigarros de maconha pronta para a venda, dinheiro e celulares foram encontrados com os seis homens. O nome e naturalidade dos presos e detidos não foram divulgados. 

Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao  presídio da cidade. Já os menores apreendidos serão levados ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Leia mais notícias:
Dois homens são assassinados na tarde deste domingo na Cachoeira do Bom Jesus
Receita e Polícia Federal descobrem 900 kg de cocaína em carga de madeira em Navegantes

O Sol Diário
Busca