Giulia Soncini, de Florianópolis, vence batalha e avança mais uma fase no The Voice Kids - Cidades - O Sol Diário
 

Música26/02/2017 | 14h26Atualizada em 26/02/2017 | 16h02

Giulia Soncini, de Florianópolis, vence batalha e avança mais uma fase no The Voice Kids

Cantora foi a preferida pela dupla de jurados Victor & Leo neste domingo

Giulia Soncini, de Florianópolis, vence batalha e avança mais uma fase no The Voice Kids Globo/Divulgação
Giulia Soncini é uma das participantes do The Voice Kids Foto: Globo / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A cantora catarinense Giulia Soncini avançou mais uma etapa do The Voice Kids, reality show exibido pela Globo neste domingo. Ela subiu ao palco acompanhada por Laura D'Ávia e Luiz Ricardo para cantar o hit "One Last Time", de Ariana Grande. Como manda a regra do programa, nesta fase de batalhas somente um dos competidores é escolhido. E Giulia foi a preferida pela dupla de jurados Victor & Leo.

—Giulia, você é encantadora. Tua voz transcende. E a música é isto, transcende o coração das pessoas. Vai muito além do que a gente espera — anunciou o sertanejo Leo.

Emocionada com a escolha, a florianopolitana de 12 anos não segurou as lágrimas.

—Estou muito feliz, sem palavras, muito obrigada. Obrigada a todo mundo e a eles (Laura e Luiz Ricardo), que fizeram uma apresentação maravilhosa também. Nunca vou esquecer de vocês — agradeceu.

Apesar da pouca idade, Giulia já participou de outros programas de televisão e tem vários shows para eventos corporativos no currículo. Ela é estudante do 8º ano do Colégio Catarinense.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioChapecoense tenta manter embalo contra o Inter para seguir longe do Z-4 https://t.co/NxZfa1zn6fhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInter de Lages segue no páreo na Série D; Tubarão e Brusque são derrotados https://t.co/9OZ2AklYiBhá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca