Motorista de 45 anos morre em acidente de trânsito no Garcia, em Blumenau - Cidades - O Sol Diário

Fatal05/02/2017 | 15h33

Motorista de 45 anos morre em acidente de trânsito no Garcia, em Blumenau

Homem não resistiu aos ferimentos após colisão registrada na madrugada deste domingo

Um acidente na madrugada deste domingo envolvendo um Peugeot e um Santana, ambos com placas de Blumenau, causou a morte de um motorista de 45 anos. A colisão frontal entre os carros aconteceu por volta das 2h na Rua Amazonas, no Garcia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, o condutor do Peugeot, Pedro Bauer, estava inconsciente e apresentava contusões nos membros inferiores, corte no braço esquerdo e ferimentos no rosto após o acidente.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital com a ajuda da equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos causados no impacto e morreu durante o atendimento médico.

Leia também
::
Notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br
:: Morre motociclista que se acidentou na Rua 2 de Setembro, em Blumenau

De acordo com a Guarda de Trânsito, assim que os agentes chegaram ao local da batida o motorista do Santana, de 27 anos, que apresentava escoriações no rosto, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele teve o veículo e a CNH recolhidos e foi encaminhado até a Central de Polícia de Blumenau após atendimento.

:: Motorista bate em caminhão parado e passageira morre em Itapema

Esta é a segunda morte registrada em menos de uma semana nas ruas de Blumenau. Na noite de quinta-feira o adolescente de 17 anos que sofreu um acidente de moto horas antes, na Rua 2 de Setembro, em Blumenau, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motociclista estava fugindo da Polícia Militar quando furou o sinal vermelho e atingiu um Lifan X60 Talent. Ele teve ferimentos graves no rosto, braços e pernas e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel. O capacete, segundo a Guarda de Trânsito, chegou a sair da cabeça da vítima.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHercílio Luz fica mais próximo do acesso e briga esquenta na outra semi https://t.co/oChe7OqIRrhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConcórdia e Hercílio Luz ficam mais próximos do acesso à elite de SC https://t.co/KgVBHKWZmKhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros