Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em SC - Cidades - O Sol Diário

Segurança06/02/2017 | 10h47Atualizada em 06/02/2017 | 15h17

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em SC

PM também foi acionada para outras duas tentativas

Diário Catarinense
Diário Catarinense

As últimas 24 horas foram de violência em Santa Catarina. Conforme relatório da Polícia Militar (PM-SC), três homicídios e duas tentativas foram registrados no Estado. Todas as ocorrências envolviam vítimas ou suspeitos com passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ninguém foi preso em flagrante. 

O primeiro homicídio aconteceu na noite de domingo. Por volta das 19h, no bairro Santa Helena, em Lages, uma discussão terminou com a morte de um homem de 22 anos. No Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito do crime teria atingido a vítima com diversos golpes de faca. Mesmo com buscas, nenhum suspeito foi encontrado. O jovem chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. 

Ainda no domingo, o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado nos Ingleses, em Florianópolis. Perto das 22h, moradores ouviram disparos e acionaram a PM, que esteve no local, mas não encontrou o suspeito. 

Já na madrugada desta segunda-feira, em Forquilhinha, às 2h30min, uma troca de tiros terminou na morte de um jovem de 20 anos. Segundo informações da polícia, próximo da residência da vítima foi visto um carro e uma motocicleta rondando momentos antes do crime. Ninguém foi preso. 

Duas tentativas de homicídio

Outras duas ocorrências com feridos aconteceram em São José e em Joinville. No domingo, por volta das 19h, na rua Antônio Jovita Duarte, bairro Forquilhinhas, pessoas passaram atirando contra um homem de 38 anos que foi atingido no tórax. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e passa bem.

No Norte do Estado, a tentativa de homicídio aconteceu às 22h20min de domingo. Um rapaz de 19 anos foi atingido na mão por uma bala. Os suspeitos também não foram capturados.  

Leia mais notícias:
Polícia apreende fuzil e cerca de mil munições no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis
Carro com explosivos é abandonado na BR-101 após arrombamento de caixa eletrônico em Joinville
Após oito meses de investigação, polícia prende um dos chefes do tráfico no norte da Ilha

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioItalianos são maioria entre vencedores das duplas em Open de beach tennis em Garopaba https://t.co/Dp4LKkJi6Phá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGoleiro Agenor aguarda desfecho de acordo entre Figueirense e Sport https://t.co/Mwpj3bfDejhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca