Três pessoas são baleadas em confronto com a PM em São José - Cidades - O Sol Diário

Grande Florianópolis03/02/2017 | 07h38Atualizada em 06/02/2017 | 13h52

Três pessoas são baleadas em confronto com a PM em São José

Dois homens e uma mulher passaram atirando contra o policiais

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Errata: Até as 13h30min do dia 06/02/2017 a matéria afirmava que havia três pessoas dentro do veículo, conforme informações repassadas pela central de ocorrências da Polícia Militar (PM) na sexta-feira, 03. No entanto, segundo o relato oficial da ocorrência, gerado pelo 7º Batalhão da PM, e divulgado na segunda-feira, 06, sete pessoas foram encontradas no interior do veículo. 

Três pessoas ficaram feridas durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira em São José, na Grande Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o confronto teve início na rua Heriberto Hülse, em Barreiros, por volta da 1h30min.

Conforme o relato da ocorrência, durante uma abordagem na região, um veículo Peugeot/307, de cor preta, com sete pessoas dentro, atirou contra os policiais. Na sequência, a polícia revidou os tiros e as três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas ao hospital. Os outros envolvidos, conforme a PM, foram levados para a Delegacia. Com o grupo, a PM localizou um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. 

Leia mais notícias:
Carro é incendiado em Palhoça, na Grande Florianópolis
Número de roubos em Chapecó aumenta 43% em 2016
Duas pessoas ficam feridas em tiroteios na noite desta quarta-feira em Florianópolis

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFestival Internacional Dança em Trânsito chega a SC e apresenta espetáculos de cinco países https://t.co/Rb7E8PITuQhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJaraguá vence "clássico", e Concórdia vira líder do returno da Segundona https://t.co/se3RTT71DGhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros