Uber começa a aceitar pagamento em dinheiro nesta quinta-feira em Blumenau - Cidades - O Sol Diário

Transporte individual01/02/2017 | 20h29

Uber começa a aceitar pagamento em dinheiro nesta quinta-feira em Blumenau

Empresa garante que modalidade é segura para motoristas e usuários e cita recursos de segurança

Uber começa a aceitar pagamento em dinheiro nesta quinta-feira em Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
O Uber anunciou que vai começar a aceitar o pagamento em dinheiro em Blumenau a partir das 14h desta quinta-feira. Em comunicado divulgado no site, o serviço explica como funciona a modalidade de pagamento e orienta os usuários que desejarem pagar as corridas em espécie em vez do cartão de crédito a alterarem a forma de pagamento no menu principal antes de solicitarem a viagem.

Motoristas do serviço já vinham informando passageiros da nova opção de pagamento em dinheiro, que já é oferecida em outras cidades em que o serviço opera. O Uber afirma que a opção de pagamento é segura e cita os recursos de proteção do serviço como o rastreamento por GPS, a possibilidade de compartilhar as informações da viagem com familiares e amigos e o sistema de avaliação de motoristas e usuários.

Nada muda para quem quiser continuar pagando no cartão de crédito. Os motoristas são aconselhados a ter dinheiro trocado, a receber sempre o valor correto e a informar sobre viagens com tarifa dinâmica, quando a viagem fica mais cara. Os códigos promocionais podem ser usados normalmente nas viagens em dinheiro e o serviço de suporte pode ser acessado em caso de problemas. O Uber começou a operar em Blumenau no dia 9 de dezembro do ano passado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBaleia que morreu em Barra Velha vai integrar acervo do Museu Oceanográfico da Univali https://t.co/ova0wTXP2yhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioReunião que irá definir fórmula do Catarinense de 2018 está marcada para o dia 6 https://t.co/8hx11OaZTchá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros