Homem é morto com golpe de machado na cabeça em Abelardo Luz e filho é procurado  - Cidades - O Sol Diário

Homicídio no Oeste01/03/2017 | 09h09Atualizada em 01/03/2017 | 09h22

Homem é morto com golpe de machado na cabeça em Abelardo Luz e filho é procurado 

Adolescente de 16 anos é o principal suspeito do crime

Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um homem de 36 anos foi morto com um golpe de machado na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Por volta das 2h de hoje, após o trabalho, a esposa da vítima chegou em casa e encontrou o corpo de Alex Santos na cama com uma ferida no crânio. O filho do casal, um adolescente de 16 anos, que é o que o principal suspeito, não estava no local e, segundo informações da Polícia Militar (PM), teria fugido do local com o carro da família. Apesar das buscas, o menor ainda não foi localizado. 

Conforme a central de polícia da região, a vítima não tinha passagens pela polícia e não há registros de violência envolvendo pai e filho. Na casa, a PM também não encontrou sinais de arrombamento ou furto. O machado usado no crime era da família e foi encontrado ao lado do corpo. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e nesta manhã foi até o local para colher informações e provas. A delegacia de homicídios de Abelardo Luz deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Leia mais notícias:
Homem de 26 anos morre baleado no Morro da Caixa, em Florianópolis
Três mulheres da mesma família são mortas a facadas em Cunha Porã
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Chapecó



 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGrêmio goleia Zamora por 4 a 0 e avança como terceiro melhor da fase de grupos da Libertadores https://t.co/VcXbhCfTojhá 53 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBalneário Camboriú recebe peça Histórias de Agrolândia neste sábado https://t.co/kDaCdjPA6whá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros