Pomerode terá serviço de transporte alternativo durante a Osterfest - Cidades - O Sol Diário

Páscoa16/03/2017 | 20h03

Pomerode terá serviço de transporte alternativo durante a Osterfest

Intenção é facilitar a vinda de turistas e amenizar o trânsito na região central da cidade

Pomerode terá serviço de transporte alternativo durante a Osterfest Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Para facilitar a vinda de turistas e amenizar o trânsito intenso no Centro de Pomerode durante a Osterfest, a cidade terá nos finais de semana uma opção de transporte alternativo.

Se o visitante estiver vindo a Pomerode por Blumenau, ele poderá deixar o carro estacionado na Loja Mundo Encantado Kyly, na SC-421. Se ele estiver vindo do Norte do Estado, via SC-416, o pátio da empresa Turismo Volkmann, na Rua dos Atiradores, será a referência.

::: Vídeo mostra como fazer uma Osterbaum, a árvore de Páscoa
::: Osterfest espera receber 140 mil visitantes nesta edição

Em seguida, o turista receberá uma pulseira de acesso a um ônibus climatizado que o levará até a Osterfest, passando por pontos turísticos e estabelecimentos comerciais. Ele poderá embarcar e desembarcar quantas vezes quiser. Os ônibus vão circular por esses pontos de meia em meia hora.

O estacionamento terá custo de R$ 10 por veículo e será cobrado R$ 8 pelo transfer. Crianças de até 10 anos não pagam pela pulseira.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBaleia que morreu em Barra Velha vai integrar acervo do Museu Oceanográfico da Univali https://t.co/ova0wTXP2yhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioReunião que irá definir fórmula do Catarinense de 2018 está marcada para o dia 6 https://t.co/8hx11OaZTchá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros