Trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau fazem paralisação nesta quarta-feira - Cidades - O Sol Diário

Dia de Mobilização Nacional14/03/2017 | 18h29

Trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau fazem paralisação nesta quarta-feira

Motoristas e cobradores de ônibus cruzarão os braços das 15h às 17h em adesão a movimento nacional

Trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau fazem paralisação nesta quarta-feira Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Motoristas e cobradores de õnibus farão duas horas de paralisação nesta quarta-feira Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Os motoristas e cobradores do transporte coletivo vão parar o trabalho na tarde desta quarta-feira em Blumenau. Entre 15h e 17h os trabalhadores vão cruzar os braços, em sinal de apoio ao movimento nacional contra a Reforma da Previdência e ao Dia Nacional da Mobilização.

O Sindetranscol, entidade que representa a categoria, se posiciona contra a reforma e convoca os trabalhadores a apoiarem as manifestações com a paralisação de duas horas. Outros sindicatos também preparam atos para esta quarta-feira.

O Sintraseb, que representa os servidores públicos, convocou assembleia geral onde vai dar início à campanha salarial de 2017, coloacr em votação a pauta de reivindicações e realizar um ato público contra a Reforma da Previdência.

::: Confira a lista das escolas que terão o funcionamento afetado pela paralisação desta quarta-feira

O Sintrafite, representante dos trabalhadores da área têxtil, também fez convocação para um ato em frente ao prédio da Previdência Social - na Praça do Teatro Carlos Gomes - contra as reformas Trabalhista e Previdenciária.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros