Bandidos explodem cofres em agências bancárias e incendeiam veículos no Vale do Itajaí - Cidades - O Sol Diário

Pouso Redondo01/04/2017 | 10h04Atualizada em 01/04/2017 | 18h03

Bandidos explodem cofres em agências bancárias e incendeiam veículos no Vale do Itajaí

Ocorrências foram registradas  na madrugada deste sábado no município de Pouso Redondo

Bandidos explodem cofres em agências bancárias e incendeiam veículos no Vale do Itajaí Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro incendiado na madrugada em Pouso Redondo Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Criminosos explodiram cofres em duas agências bancárias e atearam fogo em um ônibus da empresa Reunidas e em dois carros durante a madrugada deste sábado, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, ninguém ficou ferido. 

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado porque cofres da agência da Caixa Econômica Federal e do Bradesco foram  explodidos. No Bradesco, havia bastante fumaça, porém as chamas foram controladas pelos bombeiros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quase que simultaneamente dois veículos foram incendiados nos acessos à cidade. Um deles, um ônibus, foi queimado no km 169 da BR-470. A empresa Reunidas informou ao G1 que os bandidos chegaram a fazer disparos dentro do veículo antes de ordenar que o motorista e os passageiros descessem. O ônibus fazia o trajeto Chapecó-Florianópolis, com 20 passageiros, e teria sido atravessado na pista para evitar a locomoção de policiais durante a ação criminosa que ocorria na região central da cidade. 

Um carro de passeio também foi incendiado em uma ponte no acesso ao município, na SC-114. Segundo informações do G1, a guarnição dos bombeiros de Taió também teve que conter um incêndio de um terceiro veículo em outra saída de Pouso Redondo. 

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que uma viatura e unidade da PM foram alvejadas pelos bandidos. Até o momento, os criminosos não teriam sido localizados. Na tarde deste sábado, a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionada para auxiliar na investigações.

Leia mais notícias
Diogo Vargas: "Ataques a bancos no interior catarinense, qual cidade será a próxima?"


Empresário está entre presos da operação contra o tráfico na Costeira, em Florianópolis 




Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista de Camaro que atropelou três nos Ingleses depõe nesta sexta-feira em Florianópolis https://t.co/sIHhrTWxaDhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense testa ataque com Ty Sandows para o confronto contra o ABC https://t.co/fm73tKGAMghá 9 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros