Eventos alteram trânsito na região central de Blumenau nesta quarta-feira - Cidades - O Sol Diário

Trânsito04/04/2017 | 18h56Atualizada em 04/04/2017 | 20h38

Eventos alteram trânsito na região central de Blumenau nesta quarta-feira

Caminhada na Ponta Aguda e simulado de prevenção de acidentes provocam mudanças pontuais no fluxo de ruas do Centro

Eventos alteram trânsito na região central de Blumenau nesta quarta-feira Gilmar de Souza/Agencia RBS
Foto: Gilmar de Souza / Agencia RBS

Motorista, fique ligado! Nesta quarta-feira duas importantes ruas da região central de Blumenau terão alterações pontuais no trânsito.

A primeira mudança ocorre na Rua Nereu Ramos, que sofrerá intervenções para a realização de uma simulação de emergência na Escola Barão do Rio Branco. 

O Plano de Abandono com evacuação de urgência dos prédios ocorrerá às 9h e às 15h envolvendo estudantes, professores e colaboradores da escola. Durante a evacuação, a via poderá ser interditada momentaneamente pela Guarda Municipal de Trânsito. Agentes estarão na região para orientar o fluxo dos veículos.

À noite ocorrerá a 1ª Caminhada alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, com saída às 20h, do Senac, localizado na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda. Os participantes seguirão pelas ruas Bolívia, Uruguai, República Argentina, Presidente Castelo Branco (Beira-rio) até a Prefeitura Municipal, utilizando o mesmo percurso para retornar ao Senac.

Durante a caminhada o trânsito será compartilhado. Agentes de trânsito farão a acompanhamento para orientar participantes e motoristas.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBetão diz que Avaí e Chape passaram por mudanças e não vê vantagem do adversário https://t.co/6vTGgez7Nphá 11 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGolpista se faz passar por técnico em SC para enganar atletas desempregados https://t.co/GLLzaWl2Ozhá 35 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros