Manifestante faz discurso e chama Marco Feliciano de golpista em voo para SC - Cidades - O Sol Diário

Polêmica28/04/2017 | 17h22Atualizada em 28/04/2017 | 20h01

Manifestante faz discurso e chama Marco Feliciano de golpista em voo para SC

Pastor participa neste fim de semana do Congresso de Gideões em Camboriú

Manifestante faz discurso e chama Marco Feliciano de golpista em voo para SC Marcos Porto/Agencia RBS
Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC) publicou um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que um jovem se manifesta contra ele no voo que o trouxe de São Paulo a Navegantes, na quinta-feira. Feliciano veio a Santa Catarina para o Congresso de Gideões, em Camboriú.

O rapaz defende a causa LGBT, fala de mulheres e negros e chama o pastor de "golpista". O vídeo mostra que a tripulação tentou dissuadi-lo da manifestação, mas ele diz que tem o direito de protestar onde quiser. As imagens mostram que alguns passageiros o apoiam.


Nas redes sociais, o deputado escreveu um texto sobre o assunto. "Num voo com mais de 180 passageiros, 3 aplaudiram e gritaram: golpistas não passarão, o mimimi da esquerdopatia. Estava dormido só peguei o final, aí um passageiro filmou e me mandou. Ao descer do avião tirei dezenas de fotos com pessoas de todas as classes e religiões que disseram, parabéns deputado, o senhor nos representa".

"Pode haver reorientação sexual", afirma Marco Feliciano

Polêmico, Marco Feliciano é o deputado que propôs a "cura gay" e que assumiu, sob protestos, a Comissão de Direitos Humanos do Congresso em 2015. No momento, se ocupa de defender o projeto "Escola sem Partido".

A preleção do pastor Feliciano é uma das que reúne o maior público no encontro de Gideões.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom irmã improvisada de "calheira", catarinense leva a prata na bocha paralímpica https://t.co/hBsnEQHMcKhá 38 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTroféu Brasil de Bodyboarding, em Balneário Camboriú, está prestes a conhecer campeões https://t.co/XZa1NQIH1Fhá 43 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca