Polícia prende três suspeitos de matar professor em Camboriú - Cidades - O Sol Diário

Segurança29/04/2017 | 09h14Atualizada em 29/04/2017 | 09h14

Polícia prende três suspeitos de matar professor em Camboriú

Trio foi capturado na última quinta-feira, após uma operação no Norte catarinense

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Polícia Civil prendeu preventivamente três homens suspeitos de matar o professor de educação física Telmo Vieira de Souza no início do ano, em Camboriú, no Norte catarinense. Maico Henrique Almeida, 20 anos, Matheus de Souza Rodrigues, 19, e Leandro de Souza Rodrigues, 18, foram capturados na última quinta-feira, após uma operação conjunta das polícias.

O professor foi encontrado morto na madrugada de 8 de janeiro, em uma trilha em frente ao Instituto Federal Catarinense de Camboriú. A vítima tinha marcas de pauladas, pedradas e facadas no corpo. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os jovens e o professor. 

Em Santa Cecília, na última quinta-feira, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão dos irmãos Matheus e Leandro, que estavam na mesma residência. Horas depois, em Caçador, Maico se apresentou na delegacia. Os três foram interrogados e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, ficando à disposição da justiça. 

Em março de 2015, o professor havia sofrido uma tentativa de homicídio em Itapema, também no Norte. Ele foi esfaqueado por um adolescente que disse à PM ter sido abusado sexualmente por Telmo.

Com informações do G1*

Leia mais notícias:
Criminalidade está fora de controle em Santa Catarina
Polícia Civil deflagra a terceira fase da Operação Anastasis em Blumenau



Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBaleia que morreu em Barra Velha vai integrar acervo do Museu Oceanográfico da Univali https://t.co/ova0wTXP2yhá 12 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioReunião que irá definir fórmula do Catarinense de 2018 está marcada para o dia 6 https://t.co/8hx11OaZTchá 13 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros