Sexta-feira tem sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina - Cidades - O Sol Diário

De olho no tempo14/04/2017 | 08h24Atualizada em 14/04/2017 | 08h24

Sexta-feira tem sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina

Dia começa com instabilidade em parte do Estado, mas sol predomina 

Sexta-feira tem sol entre nuvens em todas as cidades de Santa Catarina Cristiano Estrela/Agência RBS
Amanhecer do dia na praia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Depois de uma semana com instabilidades e temperaturas mais amenas, a sexta-feira deve ser de tempo agradável e sol entre nuvens na maior parte de Santa Catarina. De acordo com a central de meteorologia da RBS, a nebulosidade até é registrada em algumas áreas nesta manhã, mas o tempo seco predomina ao longo do dia. 

Depois do amanhecer ameno e frio, a tarde de hoje terá aquecimento. Os termômetros marcam entre 27ºC e 28ºC na Grande Florianópolis, 25ºC no Vale do Itajaí e 24ºC do Oeste aos Planaltos.

— Destaco que no período da manhã as cidades do Extremo-Oeste, próximo do Rio Grande do Sul, já podem ter alguma chuva que ao longo da tarde se espalha pelo Oeste, Meio-Oeste e parte do Planalto Norte e Serra. Nas demais regiões, a chance de instabilidade existe, mas é pequena — contou Leandro Puchaslki.  

Amanhecer do dia na praia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

No sábado, o sol novamente aparece entre nuvens entre os Planaltos e Litoral. Ao longo do dia as nuvens aumentam e a chuva chega. Apesar da instabilidade passageira, as temperaturas da tarde sobem e ficam entre 26ºC e 29ºC.

Com 3,3ºC, Bom Jardim da Serra registra a menor temperatura do ano em SC


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"O torcedor vai apoiar e vamos fazer o nosso melhor", projeta lateral do Avaí https://t.co/06gMx0urRehá 25 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: rio que provoca manchas no mar em Itapema está há dois anos sem monitoramento https://t.co/fByAEMzEAshá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca