Manutenção em usina deve comprometer abastecimento de água em Blumenau  - Cidades - O Sol Diário

Serviços02/05/2017 | 20h14Atualizada em 02/05/2017 | 20h14

Manutenção em usina deve comprometer abastecimento de água em Blumenau 

Trabalhos ocorrem entre quarta e sexta-feira e vão afetar produção de estação de tratamento

Manutenção em usina deve comprometer abastecimento de água em Blumenau  Maykon Lammerhirt/Agencia RBS
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Uma nova etapa da manutenção da Usina do Salto, mantida pela Celesc, deve comprometer a capacidade de produção da Estação de Tratamento de Água ETA) II, localizada na Rua Bahia, nesta quarta, quinta e sexta-feira.

De acordo com o Samae, os trabalhos da equipe da Celesc estão previstos para ocorrer nos três dias, ininterruptamente, e compreendem a manutenção, vedação das comportas, inspeção das turbinas e inspeção para reforma geral das estruturas e comportas da usina. Esta medida afetará diretamente a captação de água da ETA II, que trabalhará com 60% da capacidade de produção.

A autarquia pede a compreensão dos consumidores e alerta para que economizem água neste período. A normalidade do abastecimento acontece assim que a manutenção da usina for concluída. 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioObras da Rodovia Jorge Lacerda param em Itajaí por falta de postes https://t.co/BROiv1tYiChá 30 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Avaí aprova rendimento do time: "Tivemos boas tomadas de decisões" https://t.co/VtjsBuQi9uhá 55 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros