Acidente na BR-470 em Ilhota deixa oito pessoas feridas  - Cidades - O Sol Diário

Trânsito16/06/2017 | 10h20Atualizada em 16/06/2017 | 13h11

Acidente na BR-470 em Ilhota deixa oito pessoas feridas 

Batida entre dois veículos ocorreu na madrugada desta sexta-feira 

Acidente na BR-470 em Ilhota deixa oito pessoas feridas  Divulgação/Corpo de Bombeiros de Ilhota
Veículo Gol que colidiu com outro na BR-470, no acesso à ponte de Ilhota, ficou destruído Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Ilhota

Uma colisão na BR-470 em Ilhota deixou oito pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ilhota, o acidente ocorreu na região do Km 24, no trevo que dá acesso para a nova ponte de Ilhota.

::: Leia mais notícias de Trânsito

 Os socorristas foram acionados por volta da 0h05min e quando chegaram ao local verificaram que todos os ocupantes dos veículos estavam feridos. Cinco pessoas estavam em um veículo Gol com placas de Ilhota. O condutor ficou preso às ferragens e foi resgatado com suspeita de fratura nos arcos costais e o fêmur esquerdo. Um dos passageiros do banco traseiro apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Os outros três passageiros apresentavam ferimentos médios. Um foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e dois ao Hospital de Gaspar.

No outro veículo, um Zafira com placas de Guabiruba, os três ocupantes também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Gaspar. O condutor apresentava dor nos arcos costais, o passageiro do banco dianteiro tinha uma luxação em um dedo e o passageiro do banco traseiro apresentava edema no maxilar e sentia-se confuso.

Além dos bombeiros de Ilhota foram acionadas as unidades de Gaspar, os bombeiros voluntários de Navegantes e o Samu de Blumenau, Gaspar e Itajaí para prestar atendimento aos feridos. 

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPolícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Itajaí e mais três cidades https://t.co/eM84LHDcNshá 3 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDiretor da Chapecoense defende trabalho de Vagner Mancini https://t.co/BweuOWc13whá 19 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros