Briga em casa usada para prostituição termina com homem preso e mulheres feridas em BC - Cidades - O Sol Diário

Litoral Norte02/06/2017 | 10h54Atualizada em 02/06/2017 | 18h22

Briga em casa usada para prostituição termina com homem preso e mulheres feridas em BC

Dono foi detido acusado dos crimes de cárcere privado, agressão e favorecimento à prostituição

Briga em casa usada para prostituição termina com homem preso e mulheres feridas em BC PM/Divulgação
Briga em casa usada para prostituição termina com homem preso e pessoas feridas Foto: PM / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um tumulto dentro de uma casa usada para prostituição terminou com um homem preso e seis mulheres feridas na noite da última quinta-feira em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h30min, agentes foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no local. Ao entrar na residência, os policiais encontraram as mulheres machucadas. Os dois homens, de 23 e 47 anos, que também estavam no interior da residência, foram conduzidos à delegacia por cárcere privado, agressão e favorecimento à prostituição. Na DP, o dono do imóvel foi preso em flagrante. 

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou quando uma das mulheres pediu para deixar a casa e não foi autorizada. As seis jovens, entre 19 e 29 anos, contaram que eram mantidas em cárcere privado.

— Elas revelaram que eram obrigadas a pagar um valor para deixar o local.  Diante disso, o delegado plantonista empreendeu a lavratura de prisão em flagrante por prostituição — contou David. 

Segundo o tenente-coronel Evaldo Hoffmann, responsável pelo 12º Batalhão da PM, ninguém foi encontrado com arma no local. As jovens tiveram ferimentos leves provocados por socos e arranhões, mas não foram levadas ao hospital. 

— A ocorrência de disparo de arma de fogo acabou não se confirmando. Os policias não encontraram ninguém armado e não viram nenhuma marca de tiro — contou. 

Conforme o policial, a casa fica próxima duas quadras do prédio da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. 

Leia mais notícias:

Dois delegados federais são mortos a tiros em Florianópolis

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Love deve ficar de fora, e Milton Cruz não dá sinal de escalação do Figueirense https://t.co/gQdMbThdAChá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPedro Castro destaca parceria com Simião no meio de campo do Avaí: "Estamos bem entrosados" https://t.co/XDRGJAyfPxhá 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros