Incêndio atinge apartamento no Centro de Tubarão, no Sul de SC  - Cidades - O Sol Diário
 
 

Susto21/06/2017 | 19h33Atualizada em 22/06/2017 | 11h08

Incêndio atinge apartamento no Centro de Tubarão, no Sul de SC 

Perícia no local ocorre nesta quinta-feira. Ninguém se feriu com gravidade

Incêndio atinge apartamento no Centro de Tubarão, no Sul de SC  Max Alexandre Fortes Jorge/Divulgação
Foto: Max Alexandre Fortes Jorge / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um apartamento no Centro de Tubarão, Sul de Santa Catarina, no fim da tarde desta quarta-feira. O imóvel fica no sétimo andar do Residencial Boulevard, localizado na Rua Conselheiro Mafra. Conforme relatos de moradores, o fogo teria começado por volta das 17h15min. Bombeiros controlaram boa parte das chamas por volta das 19h. As informações são do jornal Diário do Sul. 

O dono do apartamento estaria dentro do imóvel no momento em que o fogo começou. Ele foi resgatado com ferimentos em uma das mãos. A suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado o incêndio. Os bombeiros não confirmaram as informações, mas os esclarecimentos devem surgir após perícia nesta quinta-feira. O laudo, no entanto, deve demorar cerca de 20 dias para ser divulgado.

Segundo o tenente coronel Marcos Aurélio Barcelos, comandante do Corpo de Bombeiros no município, por conta da fumaça e do calor no local, moradores que estavam nos andares acima do sétimo precisaram ser resgatos, mas todos passam bem. 

Foto: Max Alexandre Fortes Jorge / Divulgação

Leia outras notícias no site do Diário Catarinense

O Sol Diário
Busca