Rodovia Jorge Lacerda vai receber operação tapa-buracos - Cidades - O Sol Diário

Obra13/06/2017 | 10h07Atualizada em 13/06/2017 | 10h07

Rodovia Jorge Lacerda vai receber operação tapa-buracos

Prefeitura de Itajaí também vai renovar iluminação na estrada

É feia a situação da rodovia Jorge Lacerda, que liga Itajaí a Blumenau. Falta iluminação e a via está toda esburacada. O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Edson Piriquito (PMDB), quer descentralizar recursos do Estado para uma operação tapa-buracos, em até 40 dias. Nesse período, a prefeitura de Itajaí vai melhorar a iluminação do trecho que lhe compete.

A Jorge Lacerda chegou a ter a duplicação licitada, mas um imbróglio judicial entre as empresas concorrentes tem arrastado o processo. Caso a ordem de serviço saia antes do início da operação de emergência, a ADR deve negociar com a concessionária para faça os reparos antes de seguir com a duplicação.

Esgoto

Técnicos da Caixa Econômica Federal virão a Itajaí esta semana para analisar o pedido de atualização de valores para as obras de instalação de rede de esgoto no Bairro Cidade Nova. O repasse é de R$ 15 milhões.A obra faz parte da segunda fase da instalação da rede de esgoto na cidade,orçada em R$ 80 milhões, que também inclui a Vila Operária, São Judas, Dom Bosco, São João, Barra do Rio e São Vicente. 

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHomem morre em acidente na rodovia SC-114, em Itaiópolis https://t.co/61C59P34VWhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioVarredor transforma em arte as areias de Balneário Camboriú https://t.co/JPNLAtWAjyhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros