Acidente deixa vítimas encarceradas na BR-470 em Rodeio - Cidades - O Sol Diário

Trânsito18/07/2017 | 08h18Atualizada em 18/07/2017 | 08h19

Acidente deixa vítimas encarceradas na BR-470 em Rodeio

Batida entre dois carros aconteceu na noite de segunda-feira no Km 88 da rodovia federal

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Dois carros bateram de frente na noite desta segunda-feira na BR-470, em Rodeio. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu no Km 88 da rodovia federal e deixou sete pessoas feridas.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

No primeiro carro, um Chevrolet Classic com placas de Santo Antônio da Platina (PR), o motorista e um carona ficaram presos às ferragens. Eles foram levados para o Hospital de Timbó e para o Hospital de Indaial, respectivamente, com ferimentos graves.

No segundo veículo, um Fiat Palio com placas de Itajaí, o condutor, um homem de 41 anos, teve ferimentos leves. Junto com ele estavam uma criança de dois anos e uma de cinco e duas mulheres. Todos foram levados para hospitais da região com ferimentos médios ou graves.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 18 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 20 horas Retweet
O Sol Diário
Busca