Começa nesta quinta-feira em Itajaí a 34ª Festa Nacional do Colono - Cidades - O Sol Diário

Ao povo do campo19/07/2017 | 18h32Atualizada em 19/07/2017 | 18h32

Começa nesta quinta-feira em Itajaí a 34ª Festa Nacional do Colono

Evento segue até domingo com música, gastronomia e apresentações culturais

Uma homenagem aos agricultores e uma celebração ao povo e estilo de vida do campo, a 34ª Festa Nacional do Colono começa nesta quinta-feira em Itajaí, no Litoral catarinense.

A festa, que é o segundo maior evento popular de Itajaí, terá entrada gratuita e programação com música, gastronomia, apresentações culturais e várias atividades relacionadas à agricultura e agropecuária.

A abertura, às 14h desta quinta, será no Parque do Agricultor — no bairro Itaipava — com a recepção de gado e pequenos animais. Logo depois inicia a programação de palestras técnicas sobre o Fundo de Desenvolvimento Rural e Mudanças Climáticas, e também a pesagem das primeiras raças de gado.

A Festa do Colono vai até domingo e reserva para o fim de semana alguns shows regionais e nacionais. No sábado à noite a grande atração é a dupla Zezé di Camargo e Luciano, e no domingo quem encerra a festa é o grupo Garotos de Ouro.

Confira a programação completa da 34ª Festa Nacional do Colono, em Itajaí, clicando aqui.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTitulares no início do Brasileirão, Judson e Luan voltam a formar dupla no meio do Avaí https://t.co/6dWrS68QLNhá 35 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGinasta blumenauense vai se dedicar ao circo https://t.co/M4FqxM7GAJhá 35 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros