Quinta-feira registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro em Santa Catarina - Cidades - O Sol Diário

De olho no tempo13/07/2017 | 06h29Atualizada em 13/07/2017 | 08h27

Quinta-feira registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro em Santa Catarina

Temperaturas ficam entre 18ºC e 27°C à tarde

Quinta-feira registra sol entre nuvens e formação de nevoeiro em Santa Catarina Cristiano Estrela/Agência RBS
Amanhecer do dia na paia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

A quinta-feira, 13, novamente será de sol entre nuvens em diversas cidades de Santa Catarina. Como as temperaturas nas primeiras horas ficaram amenas, cidades do litoral, Serra e Sul também registram a formação de um forte nevoeiro no amanhecer. No entanto, mesmo com o dia mais nublado, não há chance de chuva para SC.

À medida que o sol chega, segundo a central de meteorologia da RBS, os termômetros de sobem e as máximas ficam entre 18ºC e 20ºC na Serra. Nas demais regiões as temperaturas ficam entre 24ºC e 27°C à tarde. 

— Ao longo da manhã os nevoeiros vão se dissipando na maior parte dessas regiões e dando lugar ao sol. Em pouquíssimos lugares eles demoram um pouco mais para ir embora — contou a técnica em meteorologia da RBS, Bianca Souza. 

A mudança no tempo deverá se registrada somente na semana que vem. Até lá, de acordo com a Epagri/Ciram, os dias devem registrar sol entre nuvens e formação de nevoeiro no amanhecer. Para sexta-feira, a previsão é de que as máximas fiquem entre 25ºC a 27°C em boa parte das cidades. 

Amanhecer do dia na paia dos Ingleses, em Florianópolis Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

Leia mais notícias:
Entenda a diferença entre nevoeiro e neblina


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"O MP está articulando uma atuação mais pró-ativa" para diminuir a impunidade em SC, diz promotor https://t.co/NcbvkCfa2Zhá 25 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Inteligência do governo federal no combate às facções é fundamental", diz João Paulo Kleinübing https://t.co/aTudbZ3dTPhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros