Udesc contrata 18 professores substitutos em seis cidades - Cidades - O Sol Diário
 
 

Processo seletivo25/07/2017 | 14h52Atualizada em 25/07/2017 | 14h54

Udesc contrata 18 professores substitutos em seis cidades

Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages e São Bento do Sul vão receber os profissionais temporários das áreas de Melhoramento Vegetal, Engenharia de Software e Fisioterapia

Udesc contrata 18 professores substitutos em seis cidades Jonas Porto / Udesc/Udesc
Em Lages, por exemplo, há cinco vagas em aberto Foto: Jonas Porto / Udesc / Udesc
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Foi aberto nesta segunda-feira, 24, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2017 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

São 18 vagas de professor substituto em seis municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart e Cefid), Ibirama (Ceavi), Lages (CAV) e São Bento do Sul (Ceplan).

Conforme o edital, as oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Melhoramento Vegetal, Engenharia de Software e Fisioterapia. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.

As inscrições podem ser feitas no site oficial até 31 de julho pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até 8 de agosto pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 21 e 23 de agosto.

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Leia também:
SED abre concurso para contratar 1 mil professores

Estudo da USP relaciona dor crônica a casos de ansiedade e depressão

Inmet emite alerta sobre baixa umidade do ar em SC

O Sol Diário
Busca