Estudante que agrediu professora em Indaial é suspenso - Cidades - O Sol Diário

Educação23/08/2017 | 15h26Atualizada em 23/08/2017 | 19h38

Estudante que agrediu professora em Indaial é suspenso

Decisão foi tomada após reunião com promotoria. Menor será ouvido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira

O caso da professora Marcia de Lourdes Friggi, agredida com um soco por um aluno de 15 anos na segunda-feira, continua repercutindo em Indaial. Na tarde desta quarta-feira, a Secretaria de Educação informou que o estudante será suspenso até a definição da investigação feita pela Polícia Civil. A decisão foi tomada após reunião com a promotora de Justiça Patrícia Dagostin Tramontin.

A investigação da Polícia Civil tem sequência na tarde desta quarta-feira, quando o menor será ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Indaial. Segundo o delegado José Klock, que acompanha o caso, mais duas testemunhas que estavam na escola no momento da agressão ainda devem ser comunicados para prestar depoimento na quinta-feira. O exame de corpo de delito já havia sido solicitado pela delegacia no dia da agressão. Esses procedimentos fazem parte do auto de apuração de ato infracional, que investiga o caso.

:: As marcas de Márcia, a professora agredida por aluno no Vale do Itajaí 
:: Professora é agredida por estudante em Indaial

Na unidade educacional para jovens e adultos (EJA) em que a professora Márcia de Lourdes Friggi atua, as aulas continuam normalmente. A diretora da instituição está lecionando na turma da professora Marcia, que segue afastada. O secretário de Educação de Indaial, Ozinil Martins de Souza, tem uma reunião na tarde desta quarta com a Promotoria de Infância e Juventude para discutir a situação do estudante na rede de ensino.

:: Leia mais notícias em santa.com.br

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca