Marinha faz buscas por pescador desaparecido em Balneário Camboriú - Cidades - O Sol Diário

Litoral24/08/2017 | 11h03Atualizada em 24/08/2017 | 11h03

Marinha faz buscas por pescador desaparecido em Balneário Camboriú

Homem faz parte de tripulação que estava a cerca de 20 km da Ponta de Laranjeiras

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí informou no fim da manhã desta quinta-feira que está fazendo buscas por um pescador que teria desaparecido a 20 km da Ponta de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, na noite de quarta-feira.

Segundo a Capitania dos Portos, o homem é um dos seis tripulantes da embarcação pesqueira "Maria Eduarda R". Assim que foi acionada, uma equipe foi até o local para começar a busca e colher dados sobre o incidente. Ainda não há informações sobre o que ocorreu no momento do desaparecimento do pescador e nem o nome dele foi informado.

Duas embarcações e um helicóptero da Marinha atuam nas buscas, que conta com apoio do Corpo de Bombeiros de Governador Celso Ramos e de outros barcos pesqueiros. 

Um inquérito administrativo será instaurado para investigar o caso.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJustiça extingue ação do MPF contra o maior residencial do país em Balneário Camboriú https://t.co/MnhT9P1tPahá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJustiça extingue ação do MPF contra o maior residencial do país em Balneário Camboriú https://t.co/kVXdsGQUXnhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca