Motociclista morre em acidente no distrito do Garcia, em Blumenau  - Cidades - O Sol Diário

Trânsito27/08/2017 | 15h12Atualizada em 27/08/2017 | 15h12

Motociclista morre em acidente no distrito do Garcia, em Blumenau 

Acidente envolveu três veículos no final da tarde deste sábado 

Um motociclista de 32 anos morreu em um acidente com três veículos no final da tarde deste sábado no distrito do Garcia, em Blumenau. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

::: Leia outras notícias de trânsito

A colisão ocorreu por volta das 18h na Rua Amazonas, na região do número 1.400. A vítima fatal conduzia uma motocicleta Yamaha com placa de Palhoça. Também se envolveram no acidente um Gol com placas de Blumenau, conduzido por um jovem de 24 anos, e um Palio de Ituporanga, conduzido por um homem de 30 anos. Os motoristas dos carros saíram ilesos.

De acordo com os bombeiros, quando o atendimento chegou ao local o motociclista estava deitado sobre a via e apresentava fraturas múltiplas nas pernas e arcos costais e ferimento na região do tórax. Durante o atendimento ele teve uma parada cardíaca e, apesar das manobras de reanimação praticadas pelos socorristas, ele não resistiu e morreu no local. 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHercílio Luz fica mais próximo do acesso e briga esquenta na outra semi https://t.co/oChe7OqIRrhá 12 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConcórdia e Hercílio Luz ficam mais próximos do acesso à elite de SC https://t.co/KgVBHKWZmKhá 13 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros