Policlínica transfere serviços e fecha para reforma em Blumenau - Cidades - O Sol Diário

Saúde20/08/2017 | 14h25Atualizada em 21/08/2017 | 09h18

Policlínica transfere serviços e fecha para reforma em Blumenau

Mudança ocorre até o final da semana

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina


Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Todos os setores que ainda estavam atendendo na Policlínica Lindolf Bell, em Blumenau, serão transferidos entre hoje e sexta-feira para outras estruturas ligadas à Secretaria de Saúde do Município. Com isso, o prédio ficará fechado até o fim da reforma, que teve a ordem de serviço assinada em julho e e deve ser concluída em abril do ano que vem.

De acordo com a prefeitura, a decisão de suspender o atendimento ao público no local — que já vinha ocorrendo de forma parcial, com transferência de alguns serviços — ocorreu após a empresa contratada verificar a necessidade de novas intervenções que afetam o funcionamento do prédio e geram prejuízos ao atendimento da comunidade.

A Secretaria de Saúde informa que os agendamentos realizados anteriormente estão mantidos, mas, na medida em que os serviços forem sendo realocados, já ocorrerão nos novos loca. Além disso, equipes têm entrado em contato com os pacientes para orientá-los a respeito das mudanças. Em caso de dúvidas, a comunidade pode ligar para o telefone 3381-7623. 

Durante o período das obras, a entrega de medicamentos controlados será realizada nas farmácias dos Ambulatórios Gerais, exceto o da Escola Agrícola, e no HU da Furb. Os medicamentos básicos estão disponíveis nos Ambulatórios Gerais, nas unidades básicas de saúde (ESF) de referência dos pacientes e também no HU da Furb.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/KAk2xyisS6há 24 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense acerta a renovação de Zé Antônio, Jorge Henrique, João Paulo e André Luís https://t.co/QBWk3rh6tEhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca