Reality de casais com participantes pelados faz sucesso nos EUA - Diversão & Estilo - O Sol Diário
 
 

Fazendo a audiência subir24/07/2014 | 10h26

Reality de casais com participantes pelados faz sucesso nos EUA

Os produtores de Dating Naked consideram o programa como um experimento social

Reality de casais com participantes pelados faz sucesso nos EUA VH1/Divulgação
Partes íntimas do participantes ficam pixelizadas Foto: VH1 / Divulgação

Na busca pela audiência, vale tudo. Ou quase tudo. Nos Estados Unidos, a onda agora são realities shows de relacionamento onde os competidores viajam em grupo para ilhas paradisíacas com o objetivo de formar casais. Até aí, nenhuma novidade. Porém, agora, os candidatos fazem tudo isso pelados!

Leia também:
>> Com a ajuda dos leitores: mais 20 filmes que você tem que assistir no Netflix
>> 10 filmes da Marvel serão lançados até 2019
>> 50 filmes que você tem que assistir no Netflix

É assim em Dating Naked, ou namorando pelado em tradução livre, do canal VH1.

O Discovery Channel já tentou o formato com o programa Naked and Afraid (Pelado e com medo), que estreou há um ano. No jogo, dois competidores - um homem e uma mulher - devem sobreviver nus, por 21 dias, em um local remoto e em condições difíceis. Na estreia, o programa bateu recorde de audiência e, hoje, é um dos mais assistidos do domingo a noite.

Os produtores de Dating Naked consideram o programa como um experimento social, para ver como dois estranhos se comportam sem roupa. Já os idealizadores de Naked and Afraid acreditam que a nudez não é o principal elemento da trama, mas a habilidade dos participantes em sobreviver em um ambiente hostil.

Ainda na onda dos pelados, estão sendo exibidos o realities Buying Naked (comprando pelado), onde corretores de imóveis tentam vender casas para potenciais compradores em uma comunidade nudista na Flórida, e o Naked Vegas (Pelado em Las Vegas), que mostra as aventuras da proprietária de uma loja de pintura corporal em Las Vegas.

Mas apesar dos nomes, os programas pouco mostram das partes intimas dos competidores, que aparecem pixelizadas ou estrategicamente cobertas por plantas e móveis, deixando muito para a imaginação do telespectador.

DIÁRIO CATARINENSE

Mais sobre

O Sol Diário
Busca