Confira a programação do Réveillon em Itajaí, Balneário Camboriú e região - Diversão & Estilo - O Sol Diário
 

Guia da virada30/12/2014 | 09h17

Confira a programação do Réveillon em Itajaí, Balneário Camboriú e região

Show de fogos e atrações nacionais e locais marcam as festas públicas no litoral

Confira a programação do Réveillon em Itajaí, Balneário Camboriú e região  Rafaela Martins/Agencia RBS
Show de fogos de Balneário Camboriú promete colorir orla da Praia Central Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS

São muitos os ritmos que vão embalar a festa da virada no Litoral Norte. A programação do Réveillon nos municípios da região vai do sertanejo ao eletrônico em festas gratuitas que prometem reunir moradores e turistas para saudar 2015. Confira o que cada cidade preparou:


Balneário Camboriú
A cidade preparou uma festa com 15 minutos de shows de fogos e apresentação de bandas locais. Clique na imagem para ver os detalhes da programação.

Itajaí
A programação começa às 21h, com apresentação da Banda S/A, nos Molhes da Barra. Em seguida, sobe ao palco o destaque da noite: a sambista Leci Brandão. A cantora vai comandar a contagem regressiva e fazer a festa com o público que comparecer ao Réveillon Mágico Itajaí. Uma balsa com quatro toneladas de fogos promete colorir o céu em show pirotécnico previsto para durar cerca de 12 minutos.

Segurança: o público passará por revista pessoal, inclusive com o uso de identificador de metais. O objetivo é evitar a entrada de drogas, armas, fogos de artifício e outros artefatos que ofereçam risco. Também não será permitida a entrada no local com vasilhames e garrafas de vidro ou outro material, exceto latas de bebidas e copos plásticos.

Balneário Piçarras
A programação começa às 22h, com música eletrônica. Em seguida, às 23h será a vez da apresentação da Volare's Band. E à meia-noite, pra receber 2015, tem show pirotécnico nos molhes Norte e Central.

Penha
Quem vai comandar a virada do ano em Penha será a banda Papas da Língua. A apresentação na Praia Alegre começa logo após a queima dos fogos, prevista para durar 10 minutos. Bandas locais fazem a abertura da festa a partir das 21h.

Navegantes
O município terá dois palcos com programação: um na Praia Central e outro na Meia Praia. No primeiro, quem faz o show da virada é a dupla sertaneja catarinense Dany e Rafa. No outro ponto da orla, a festa fica sob o comando de Rafael Machado.

Porto Belo
Dois palcos vão receber a programação do município. No Píer Municipal, no Centro, a banda Nego Joe anima o público. Na Praia de Perequê, a festa será com música eletrônica. As comemorações começam às 21h. Três balsas perto do píer vão garantir o show pirotécnico à meia-noite.

Bombinhas
A cidade receberá 2015 com muita música e DJs espalhados por todas as praias do município. Na Praia de Bombinhas haverá show com a Banda Noe Jack, às 20h. Os fogos de artifício ficam por conta das pousadas do município.

* Itapema e Camboriú não farão festa de Réveillon.

O SOL DIÁRIO

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMaratona de Floripa tem 8 mil inscritos e se garante como maior evento de corrida de SC https://t.co/4V0WM8AL11há 55 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTorcedores à distância, meninos ingleses aproveitam férias no Brasil para conhecer estádio do Criciúma https://t.co/quNJzTBMUOhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca