Como a comunicação consegue gerar ações capazes de inspirar a evolução das pessoas - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Diário da Colombiamoda Fashion Week28/07/2016 | 23h21

Como a comunicação consegue gerar ações capazes de inspirar a evolução das pessoas

Marketing foi um dos destaques do terceiro e último dia da Colombiamoda Fashion Week

Como a comunicação consegue gerar ações capazes de inspirar a evolução das pessoas Inexmoda/Divulgação
Desfile Passarela Apiccaps na Colombiamoda, a Semana de Moda da Colômbia Foto: Inexmoda / Divulgação
Larissa Rafaella, direto de Medellín*

larissa.quintani@santa.com.br

 

Chá em uma garrafa. Mas não é só isso. Não é a bebida, também não é a garrafa. Uma empresa colombiana, de apenas sete anos, tem proporcionado aos seus consumidores uma experiência que pretende conquistar primeiro o coração, com coerência, como discursou ontem no último dia da Semana de Moda da Colômbia o diretor de alianças e eventos da Hatsu, Daniel Moreno, na palestra final da Colombiamoda 2016.

:: Confira aqui os looks dos desfiles da Colombiamoda 2016 (as fotos também estão no final desta página)

A marca de chás surgiu de um conceito simples, porém, forte: hatsu, em japonês, significa o início. A questão central, novamente, não é o produto. Este é a consequência de uma ideia bem fundamentada e uma personalidade bem-posicionada. A Hatsu não se limita a entregar um chá que seja natural e fresco. A coerência entre a comunicação gerada, as ações implementadas — inclusive em parceria com grandes marcas como Adidas e Mini — e a empresa como local de trabalho empenham-se em inspirar a consciência e a evolução das pessoas.

A marca não pretende ser entendida por todos imediatamente. Não é gritante: conquista pela simplicidade e plasticidade equilibrada com a sensibilidade. Tudo minunciosamente estudado e projetado por uma equipe de profissionais que buscam tendências audiovisuais, comportamentais e sociológicas que vão ao encontro da veemência com que a empresa defende sua ideologia: a de viver melhor, construir melhores ambientes e crescer coletivamente. Uma presença que fica clara aos colombianos, que quando veem nas prateleiras dos supermercados os grandes blocos de cores que as garrafas formam, não compram chá em uma garrafa, mas sim a vontade de compartilhar novas descobertas e edificar linhas de pensamentos que os levarão eventualmente a transformar o lugar em que vivem.

*Viajou a convite da organização do evento

Confira abaixo os looks que passaram pelas passarelas da Colombiamoda 2016:
(Fotos: Inexmoda, divulgação)

Desfile Passarela Apiccaps


Desfile Infashion by Andrea Landa


Backstage do Desfile Carmen Steffens


Desfile Passarela Carmen Steffens


Desfile Passarela Carmen Steffens


Desfile Passarela Leonisa 60 anos


Desfile Ron Medellín apresenta a Jorge Duque


Desfile Passarela Apiccaps


Desfile Passarela Apiccaps


Desfile Passarela Apiccaps

JORNAL DE SANTA CATARINA

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