"Malhação" termina na próxima terça-feira e movimenta redes sociais - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Televisão28/07/2016 | 19h26

"Malhação" termina na próxima terça-feira e movimenta redes sociais

Atual temporada teve final antecipado por conta da Olimpíada Rio-2016

"Malhação" termina na próxima terça-feira e movimenta redes sociais TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Com o início da Olimpíada Rio-2016, a Globo decidiu encerrar a temporada de Malhação na próxima terça-feira e não exibir a novela durante o período dos Jogos. A semana final da trama escrita por Emanuel Jacobina tem movimentado as redes sociais e deixado os fãs surpreendidos. No capítulo de terça, o acidente de Filipe (Francisco Vitti) foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, e uma nova morte ainda deve surpreender.

A atual temporada teve o desafio de suceder a história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm – de Totalmente demais –, que acabou como o maior sucesso da novela adolescente nos anos 2000. Não conseguiu ser tão bem-sucedida como a antecessora, mas manteve a base de fãs. Os protagonistas interpretados por Marina Moschen (Luciana), Nicolas Prattes (Rodrigo), Vitor Novello (Luan) e Pâmela Tomé (Alina) perderam espaço ao longo da trama, e os vilões vividos por Julia Konrad (Ciça) e Felipe Titto (Samurai) cresceram em relevância. Entre os novos nomes revelados pela novela neste ano, o destaque foram os cantores Lucas Lucco (Uodson) e Nego do Borel (Cleyton). 

Leia também
Após pedir emprego pelo Facebook, Joana Fomm é confirmada em "Malhação"
Deborah Secco estrela a próxima temporada de "Malhação"
"Mr. Robot": por que a série sobre ciberativismo faz tanto sucesso 

Nestes últimos capítulos, a trama está concentrada no sequestro de Ciça por Samurai. Na tentativa de salvar a garota, Rodrigo e Luciana conseguiram resgatar o filho dela, mas deverão ser flagrados pelo vilão. As cenas de ação estão movimentando a novela, como a perseguição de moto na qual Samurai provocou o acidente que matou Filipe. Uma das cenas mais emocionantes da semana foi a que Nanda (Amanda de Godoi) recebeu a notícia da morte do namorado. O confronto entre Samurai e Rodrigo promete ser o ponto alto do final de Malhação – Seu lugar no mundo.

Nova Malhação só após Rio-2016

Com estreia marcada para 22 de agosto, depois do final da Olimpíada, a nova temporada de Malhação, chamada de Pro dia nascer feliz, terá Deborah Secco e Thiago Fragoso como principais nomes do elenco. Na nova história, a academia voltará a ser cenário e o colégio Dom Fernão também seguirá na trama, novamente assinada por Emanuel Jacobina, um dos criadores da produção na década de 1990. 

Pela primeira vez em 21 anos, a novela adolescente terá uma protagonista negra. Aline Dias vai interpretar Joana, personagem que busca encontrar seu pai biológico.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSC mantém liderança na produção de ostras, vieiras e mexilhões https://t.co/cG170FNLBKhá 12 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDeslizamentos deixam 33 pessoas desaparecidas na China https://t.co/j3kcwfi7wLhá 13 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros