Drama das irmãs da dupla Sweet Dreamers no "X Factor Brasil" tem desfecho nesta quarta-feira - Diversão & Estilo - O Sol Diário

E agora?31/08/2016 | 19h00Atualizada em 01/09/2016 | 12h03

Drama das irmãs da dupla Sweet Dreamers no "X Factor Brasil" tem desfecho nesta quarta-feira

Garotas de Florianópolis tentaram participar do reality show juntas, mas jurados sugeriram que elas se separassem

Drama das irmãs da dupla Sweet Dreamers no "X Factor Brasil" tem desfecho nesta quarta-feira Sweet Dreamers/Arquivo pessoal
Programa que vai ao ar nesta quarta vai trazer o resultado da audição das irmãs May e Lou Ferry Foto: Sweet Dreamers / Arquivo pessoal

Atualização: confira o resultado do programa exibido na noite de quarta

A estreia do reality show musical X Factor Brasil, na última segunda-feira, terminou com um drama familiar: depois da audição das irmãs May e Lou Ferry, de Florianópolis, que formam o duo Sweet Dreamers, os jurados do programa perguntaram se elas já tinham pensado em se separar, pois May teria se destacado mais.

Elas se separaram, mas só no X Factor Brasil: irmãs da dupla Sweet Dreamers seguem juntas fora da TV
Youtube tornou-se importante ferramenta de divulgação da música catarinense
  
Ex-participantes do "MasterChef júnior" lançam canal no YouTube 

— Foi um choque! Aquilo nunca fez parte dos nossos planos, foi realmente bem intenso aquele momento. Eu não fui nada bem na audição, além de todo o nervosismo do momento, tivemos problema com o retorno, então tive uma grande dificuldade de me ouvir. Acho justa a proposta dos jurados, por mais que não estivéssemos nada preparadas para aquilo — conta Lou em papo com o DC por WhatsApp.

No programa que vai ao ar nesta quarta-feira, além do resultado da audição das irmãs, também se apresenta Ciana Brandolt, de São José, que já fez parte do Sweet Dreamers e hoje segue carreira solo. Quando elas formavam um trio, chegaram a viajar para Londres para participar das audições do X Factor britânico.

— A experiência que tivemos lá foi maravilhosa! Na época ainda éramos girlband e passamos duas eliminatórias antes da fase televisionada, foi um grande aprendizado — comenta Lou.

As irmãs começaram a cantar como duo há cerca de 10 meses. Como a estreia do reality mostrou, as três cantoras continuam amigas. Enquanto May e Lou se apresentavam aos jurados, Ciana ficou logo atrás junto com a família delas.  

Confira a audição:

A versão brasileira do programa vai ao ar às 22h30min, na Band, às segundas e quartas-feiras, com reprise na TNT às terças e quintas-feiras, às 20h30. A apresentação é de Fernanda Paes Leme e a bancada de jurados é composta por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

Lou Ferry, 22 anos, e May, 19, nasceram e moram em Florianópolis e preparam o lançamento de um EP com cinco músicas. A primeira canção autoral, I Want You, já foi lançada com direito a um videoclipe gravado na Capital. O próximo single, Bye, será divulgado em breve. 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioExposições e atrações musicais marcam início do 5º Colmeia https://t.co/91aSNAxr6Ahá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAmigas criam grupo de conversa para ajudar na luta contra o câncer https://t.co/IjyQlWfOiqhá 9 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros