Liberdade, Liberdade: Rosa é condenada à forca - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Noveleiros01/08/2016 | 12h52

Liberdade, Liberdade: Rosa é condenada à forca

Os últimos capítulos da trama prometem momentos de tensão para a mocinha

Liberdade, Liberdade: Rosa é condenada à forca Twitter/Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução

A novela das 23h chega ao fim nesta quinta-feira, mas até lá, a mocinha Rosa/Joaquina (Andreia Horta) ainda passará por muito sofrimento.

Depois de ser mantida prisioneira por Rubião (Mateus Solano), ela descobre que foi o marido quem matou Raposo (Dalton Vigh). Isso que ainda nem será o momento de ela ficar sabendo que o vilão também matou sua mãe e mandou seu pai biológico, Tiradentes (Thiago Lacerda) para a forca.

O destino de Rubião ainda é mantido em sigilo, mas três finais foram gravados por Mateus Solano. Em um deles, o Intendente morre queimado, em outro, é condenado à forca.

Há ainda um terceiro desfecho, apontado como o mais provável. Nele, Rubião será assassinado por Rosa, como vingança por ele ter sido responsável pela morte de todos que ela amava. E é por conta disso que a mocinha vai parar na ponta de uma corda, prestes a ser condenada à pena máxima.

Mas calma, a heroína não terá um fim trágico. Na última hora, Xavier (Bruno Ferrari) aparece para resgatar a amada. Os dois encontrarão abrigo no acampamento de Mão de Luva (Marco Ricca), onde Virgínia (Lilia Cabral) também foi se refugiar.


Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEleições 2016: polarização e promessas de parcerias para investimentos marcam debate entre candidatos a prefe... https://t.co/Or6sIxmvVchá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMulher morre atropelada na SC-401 https://t.co/frWuAC4JYNhá 2 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros