William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação pelo Twitter  - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Acabou29/08/2016 | 21h43Atualizada em 30/08/2016 | 09h27

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação pelo Twitter 

Comunicado na rede social foi feito na noite desta segunda-feira

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam separação pelo Twitter  TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando. O post com o texto que confirma o término do casamento de 26 anos foi divulgado no Twitter dos dois jornalistas.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", disseram os jornalistas em suas contas pessoais.

O ex-casal se conheceu em julho de 1989, quando Fátima começou a dividir a bancada no Jornal da Globo com Bonner. No ano seguinte, os dois se casaram. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, em uma gravidez que foi acompanhada diariamente pelo público. Com dificuldades para engravidar, ela passou por um processo de inseminação artificial aos 33 anos. Os trigêmeos passaram os primeiros 25 dias de vida na UTI neonatal. Em 2014, no Encontro, ela falou sobre a gravidez. "Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez".

Leia também:
Separação de William Bonner e Fátima Bernardes movimenta a internet e gera memes
Descontraída, Fátima Bernardes é um dos destaques do ano na TV aberta
Gene Wilder, o Willy Wonka clássico, morre aos 83 anos

Pouco tempo depois, em março de 1998, Fátima se tornou âncora do Jornal Nacional ao lado do marido. Junto de Bonner, ocupou por 14 anos a bancada do principal telejornal da TV Globo, até 2011. Em 2012, a apresentadora deu início ao projeto Encontro com Fátima Bernardes, programa matinal de variedades. No mesmo ano, Bonner participou do programa da então esposa para homenageá-la por seus 50 anos. De surpresa, ele praticamente assumiu a apresentação e conduziu uma série de homenagens a Fátima: "Eu estou muito emocionado de estar aqui nesta segunda-feira especialíssima. Obrigado, meu amor, este presente foi você quem me deu", disse Bonner, que atualmente segue na bancada do JN, agora trabalhando ao lado de Renata Vasconcellos.

No Twitter, a separação dos dois jornalistas levou o termo "Fátima" ao topo dos trending topics do Brasil e a uma das posições mais altas dos trending topics mundiais, que elencam os assuntos mais debatidos na rede social no mundo inteiro.

Relembre momentos de William e Fátima juntos:


Leia outras notícias em ZH


Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioIvo Müller comemora prêmio de Melhor Vilão e interpreta médico em seriado sobre saúde pública https://t.co/Zhj0yZqkO0há 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJosé Aldo fala em aposentadoria e desce a lenha sobre tratamento do UFC https://t.co/YcTf4i0O5mhá 8 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros